Uma distancia geografica pode fortalecer as relacoes de uma equipa

Uma distancia geografica pode fortalecer as relacoes de uma equipa

Uma distancia geografica pode fortalecer as relacoes de uma equipa

Num mundo onde cada vez mais se fala em trabalho “remoto”, para a equipa Internacional da Dynargie, este conceito já não é novidade. Por termos uma network de consultores dispersos por 13 países, que estão em contacto diariamente com diferentes culturas e utilizam dez idiomas, comunicar e trabalhar à distância é uma realidade que há muito nos é familiar.

 

Agora que, por via das circunstâncias, dificilmente as reuniões inter-países se realizam presencialmente, a Dynargie otimizou o seu know-how de trabalhar à distância para realizar, pela primeira vez nos seus 38 anos de história, a Academia de Agosto em formato remoto E a verdade é que os resultados não poderiam ser mais positivos apesar da falta do contacto pessoal! Uma vez mais, a equipa deu provas de que mesmo à distância, a sua produtividade aliada ao prazer de estarem juntos, contribuiu para os resultados que se esperam destas Academias.

 

A diferença apenas se encontra no “meio de transporte” da mensagem e na criatividade para ajustar as metodologias ao contexto remoto.

 

Continuar a fomentar a proximidade entre consultores de todo o mundo onde a Dynargie está presente é para nós vital. De modo a assegurarmos que a abordagem Dynargie nos diferentes mercados é consistente com o nosso ADN.

 

Na Dynargie impulsionamos a sinergia entre os membros de toda a equipa. Queremos ser percecionados como uma empresa que melhor resolve problemas complexos, que é especialista no human side of business e que providencia ferramentas e métodos simples, impactantes e de aplicação imediata. Seja em Portugal, em Espanha, na Indonésia ou em qualquer outra parte do globo.

 

Porque já temos uma experiência interna de trabalharmos à distância, orgulhamo-nos de tratar o remoto por ‘tu’.

 

 

Teresa Passos & João Barbosa

Partners da Dynargie Portugal